segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

O Pilates e a volta das férias

Todos os anos, a semana posterior ao recesso de fim de ano é a mesma coisa: todo mundo com a consciência pesada e uns quilinhos a mais no saldo das férias.

As metas pro novo ano estão a todo vapor e a determinação para recuperar a antiga forma e praticar uma nova atividade física também. Então porque não aproveitar o momento de mudanças e iniciar a prática de Pilates?

O Pilates é um método que trabalha o equilíbrio entre a mente e o corpo, proporcionando maior resistência física, flexibilidade, equilíbrio, força muscular, concentração, alivia o estresse, ajuda no controle da respiração e controla a ansiedade.

Os treinos de Pilates são personalizados e atendem às necessidades específicas de cada um e respeitam os limites e as facilidades de cada corpo. Para quem pretende sair do sedentarismo e adquirir um melhor condicionamento físico, o Pilates oferece o maior número de benefícios, tendo em consideração o fato de que a prática oferece treinos exclusivos focando no objetivo específico da cada um.


Ao invés de desgastar as articulações puxando peso na academia, fortaleça-as com exercícios do Pilates e obtenha o mesmo resultado que a musculação. Neste novo ano, cumpra as metas de maneira saudável e atinja seus objetivos sem lesões indesejadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário