segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Pratique Pilates

Já sabemos que Pilates é mais que uma simples atividade física. É também um exercício para a concentração, melhora a postura corporal, previne futuros problemas de saúde. É o legítimo equilíbrio de corpo, mente e alma.

Nos últimos dez anos, o esporte ganhou espaço significativo entre os praticantes de atividades físicas e até conquistou a atenção dos sedentários. A atividade ganhou popularidade mundial e vários rostos (e corpos) famosos estão entre os praticantes fiéis do Pilates.

Danielle Winits praticou o exercício durante a gravidez, Angélica afirma que a prática também ajuda a relaxar, Carolina Dickman tem um abdômen firme e relaxado graças ao Pilates, Isis Valverde é praticante há anos e não abre mão, Reynaldo Gianechini, Deborah Secco, Camila Pitanga, Patrícia Pilar também são Pilateiros assíduos. Mas não pára por aí. Artistas internacionais de Hollywood também estão com a bola de Pilates toda! Sarah Jessica Parker, Jennifer Aniston, Brad Pitt, Liv Tyler e a brasileiríssima Gisele Bundchen também. Pra finalizar, David Backham declara: "Faço Pilates uma hora por dia, ganho mais flexibilidade e melhora o desempenho em campo."


Não faltam motivos pra você sair da zona de conforto e se juntar aos grandes nomes que praticam esse esporte. Equilibrar corpo, mente e alma é o primeiro e mais importante passo pra felicidade! 

Vem ser feliz, vem praticar Pilates!

Nenhum comentário:

Postar um comentário